O Moderno Espaço Arte é uma casa criativa.

Resultado de uma busca por uma alternativa social. Ação real em busca de qualidade de vida. Uma ideologia que mescla um estilo de viver e pensar, encontrando possibilidades e novas opções ao modo de vida contemporâneo. Inspirado em filósofos, artistas, empresários, índios, agricultores e professores de muitas naturezas nossa meta se concretizou! Casa. Ateliê. Natureza. Arte.

Iniciado em um momento indeterminado veio a tomar seu corpo na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiros. Além do prazer do convívio e do aprendizado mútuo com vizinhos e visitantes temos uma excelente oportunidade de zelar por um bosque.

O Homem é Livre quando não vê o trabalho como obrigação. Assim encaramos a jornada do viver, ser adulto, que busca sua completude, uma imensa mistura de vontades e necessidades que permeiam o trabalho, o prazer, seu tempo, seu entorno, o espaço, sua filosofia… Atitude política por uma mudança na postura social.

Um Espaço Arte.

Uma vila.

Muito verde.

Conservação.

Redução.

Plantio.

Casa de Barro.

Sustentabilidade.

Atitude, organização e responsabilidade.

VISITAS AO ATELIÊ

Deseja encomendar uma obra de arte? Visite nosso ateliê. Entre em contato, para agendar sua visita. (22)99998.7112

Confira um pouco do processo de construção com a técnica de superadobe em barro.
Todo o processo foi criado e liderado pelos artistas Atila Rezler e Cintia Fasano, com o apoio da equipe de amigos, profissionais e família
"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a Natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do Homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o Universo e fazer com que os outros o compreendam." Auguste Rodin

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑